terça-feira, 30 de junho de 2009

Quer um trampo freela? Então corre! Empresas de ônibus ameaçam substituir grevistas na capital!

Demorô! O SETUF convocou os trabalhadores em greve para voltar ao trabalho a partir das 13h30 de hoje e anuncia que vai contratar motoristas e cobradores em caráter de emergência para substituir aqueles mocinhos (e também mocinhas) que não estão comprometidos com a população! Já era hora! Tem gente demais querendo trabalhar!

O importante é citar que não estamos menosprezando o trabalho de ninguém, mas o direito de greve dos trabalhadores do transporte termina quando começa o nosso de ir e vir e cumprir com as nossas responsabilidades diárias. Confira o que diz a nota do SETUF:

Considerando que o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbano (Sintraturb), na pessoa do seu diretor Deonísio Linder, desistiu de efetuar a indicação dos trabalhadores para o cumprimento da ordem judicial — que determina 50% da frota nos horários de pico e 20% nos demais horários — as empresas que operam na Grande Florianópolis convocam os trabalhadores para o retorno imediato às suas funções a partir das 13h30 de hoje, dia 30.06. Os funcionários devem se reapresentar na sede das empresas. Outrossim, ficam abertas as contratações de trabalhadores em caráter de emergência. Os interessados deverão se apresentar nas empresas de sua região para entrevistas, a partir da tarde de hoje.

Mais um dia de vergonha para o transporte público na capital! O trânsito para chegar até o centro da cidade hoje pela manhã era terrível (pior do que já é!), e na Via Expressa chegou até a BR-101, aproximadamente 6km de congestionamento...é mole?

Bom, a solução é depender de carona dos vizinhos, amigos, conhecidos, etc.

Para saber mais, clique aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

V1C